quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Enquanto isso eu tento

Mas é errando que se aprende, é insistindo no erro que eu um dia eu vou chegar lá. É caindo que eu vou ter forças pra levantar da próxima vez mesmo tendo batido com o rosto no chão, mesmo tendo comido o pó. É nessas condições que eu vou ser obrigado a mudar e continuar tentando até acertar, pois uma hora eu vou ter que acertar, a minha vez vai ter que chegar, pois a fila anda meio lenta mas anda - reinvindicarei a furação de fila - mas é querendo que eu vou conseguir é querendo que eu vou ter, é agindo de forma madura que eu vou poder chegar no lugar desejado, é me ferrando várias vezes que eu vou lavar a cara e voltar pra pista de corrida mais forte e vou chegar primeiro, vou celebrar a vitória de quem consegue subir no pódio, no mais alto do pódio. Não vou muito com a cara das derrotas, mas ás vezes é necessário aceitar, pra poder ganhar da próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário