domingo, 4 de março de 2012

O amor não está longe, está na roça

Euclides sai da roça com um saco de batatas enquanto Armênia passava em frente ao riacho com um balde na cabeça. Ele derruba o saco na água e a correnteza quase o leva, quando Armênia ajuda a catar as batatas, pinta um clima e a música romântica toca, sem querer eles se olham e quando estão bem próximos, ele interfere:
- Me desculpe, não posso fazer isso, esqueci a chapa em casa. Disse Euclides dando um sorriso desdentado.
- Ohhh! Não tem problema, eu gosto mesmo assim, mas tudo bem. Euclides encantado vai embora. Ele nem percebera que Armenia possuia um discreto bigode.
Armenia triste desce a estrada de chão, sem perceber encontra Clóvis Junior montado em um jegue ele ofereçe carona mas ela recusa, pois mal cabe Clóvis Junior no jegue quem dirá Armênia com seus 98 kg. Ela chega em sua casa toma seu banho de valeta e vai dormir. Sonha com Euclides e sua chapa, super lindo e glamuroso. Euclides acorda passa seu pefume de lavanda, um gel no cabelo e vai dar a lavagem para os porcos, em seguida pega o seu rumo e vai para a lavoura plantar batatas, mal imagina que encontraria Armênia novamente, deste vez possuindo sua linda chapa. CONTINUA
Autores: João Vitor e Gabriela
Créditos pela metada para Gabriela Cezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário