quinta-feira, 1 de março de 2012

Pois bem, não é meu costume fazer posts pessoais, mas me veio em mente fazer um sobre as minhas férias, que por um milagre não foram entediantes. Fiz um monte de coisas nesses 2 meses, viajei, madruguei na frente do computador, sai, revi meus amigos e muito mais. Espero que gostem!





Começei a ler O Ladrão de Raios lá em Porto Alegre, mas como o livro não era meu não pude terminar, a preguiça não me deixa ler o próprio pela internet.




Minha formatura do Ensino Médio foi no dia 4 de Janeiro, e como era de se esperar já estou morrendo de saudade da turma. Mas como todo mundo sabe, cada um agora vai para um lado, embora aja reencontros.





Esse é o papel de parede do meu celular, coloquei ele logo no fim das aulas e ainda continua o mesmo. Joel Houston é um dos integrantes da banda Hillsong United, uma das minhas preferidas.





Assisti Se beber, não case 1 e 2 entre outros filmes.





Viajei para a capital, fui ao shopping, parques e praças da cidade. Também fui a várias prais do litoral do Sul e ao parque aquático da foto. Pude espairecer e aproveitar bem esses dias fora de casa.





Cheguei de viajem e fui na casa da Amanda rever meus amigos do peito, comemos pizza, jogamos Imagem & Ação e demos muita risada com direito a dor na barriga de tanto rir.





Me deparei com essa pintura feita a mão esses dias, estava indo no mercado quando vi e tive que registrar.





Passei em Engenharia de Telecomunicações na Universidade Federal da minha cidade. Minhas aulas começam no dia doze desse mês...





e hoje comprei os cadernos da Faculdade, acho que são bem a minha cara.


Bom, acho que consegui resumir bem as minhas férias em um post, consegui aproveitar ao máximo, fiz tudo que pude fazer, sai da rotina e fiz coisas bem divertidas. Espero aproveitar esses dias que me restam para descansar e aproveitar mais um pouco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário